
OUÇA OU BAIXE O PODCAST AQUI!
Salve, ouvintes do História FM! No episódio de hoje do Podcast do Leitura ObrigaHISTÓRIA convidamos Maria Vitória Ramos e Luiz Fernando Toledo, do projeto Fiquem Sabendo, para falar sobre a Lei de Acesso à Informação. Afinal de contas: que lei é essa? Pra que ela serve? Como você pode fazer uso dela? E por que todos os pesquisadores das Ciências Humanas deveriam conhecê-la?
Conheçam o projeto Fique Sabendo:
fiquemsabendo.com.br
contato@fiquemsabendo.com.br
Quer apontar alguma errata ou anunciar em nosso podcast? Envie um e-mail para leituraobrigahistoria@gmail.com
Gostou do Podcast e quer nos apoiar? Quer enviar seu áudio e ter uma chance de aparecer no episódio? Você pode! Colabore conosco no Apoia.se CLICANDO AQUI!
Quer comprar três camisetas, pagar só duas e levar o pôster MAD MARX de graça? Basta CLICAR AQUI para acessar e compras as camisetas mais legais da História e usar o cupom OBRIGASTORE na hora de fechar a compra!
OUÇA NO SPOTIFY
OUÇA NO APPLE PODCASTS/ITUNES
OUÇA NO CASTBOX
OUÇA NO POCKETCAST
OUÇA NO DEEZER
OUÇA NO GOOGLE PODCASTS
Abertura: Icles Rodrigues & Matheus Gomes
Edição: Icles Rodrigues & Matheus Gomes
Arte da capa: Icles Rodrigues
LIVRO RECOMENDADO:
Fabiano Angélico: Lei de acesso à Informação
Inscreva-se no Leitura ObrigaHISTÓRIA: https://bit.ly/obrigahistoria
Facebook: https://www.facebook.com/leituraobrigahistoria/
Instagram: @obrigahistoria
Twitter: @obrigahistoria e @historiaFM
Para citação no formato ABNT:
HISTÓRIA FM 005: Acesso à informação: como funciona a Lei de Acesso? Entrevistador: Icles Rodrigues. Entrevistados: Luiz Fernando Toledo e Maria Vitória Ramos. [s.l.] Leitura ObrigaHISTÓRIA, 1 jul. 2019. Podcast. Disponível em https://open.spotify.com/episode/3vyhIB85Y8TCsFG3q7cdHd. Acesso em: [INSIRA A DATA DO SEU ACESSO AQUI].
Excelente episódio!!! Escutei hoje (03.07) e calhou muito bem, após os recentes acontecimentos sobre “vazamentos” e a sabatina do ministro da justiça na CCJ, onde ficamos sabendo que ele solicitou, ao COAF, informações financeiras do jornalista Glenn, o que, segundo posicionamento de vários jornalistas, afronta a liberdade de imprensa, sem se falar em intimidação do exercício da profissão, coisa típica de ditaduras…
CurtirCurtir